2022:Registration/Confirmation/pt

From Wikimania
This page is a translated version of the page 2022:Registration/Confirmation and the translation is 83% complete.

This message is the confirmation email sent to participants following registration. It is documented here for translation purposes.


Parabéns, você está inscrito com sucesso para participar da Wikimania 2022: A Edição Festival!

O maior encontro do movimento Wikimedia, a Wikimania deste ano reunirá os Wikimedianos para criar, celebrar e se conectar, tanto de forma virtual como também com componentes presenciais. Serão quatro dias de encontros, discussões, reuniões, treinamentos e oficinas para discutir questões relevantes, informar sobre novos projetos e abordagens, conhecer recém-chegados e trocar ideias.

Wikimania: A Edição Festival!

O tema da Wikimania virtual deste ano é “A Edição Festival”. De 11 a 14 de agosto, vamos nos reunir para destacar projetos e grupos do movimento e celebrar a diversidade da nossa vasta comunidade.
Wikimania: A Edição Festival! pode ser resumida em três palavras: será divertida, animada e vibrante; será regional, destacando as comunidades em todo o movimento durante as festividades; e dará as boas-vindas aos recém-chegados, criando um espaço seguro que ilumine e inspire os participantes de primeira viagem.

===Get ready for the Festival===

Fique atento às atualizações e ao link para participar da Wikimania: A Edição Festival – você receberá tudo isto aqui, através do e-mail que você usou para se inscrever.
Você pode consultar a Página Inicial da Wikimania 2022 para maiores informações. Em breve, você poderá navegar na programação das sessões para que possa começar a planejar a sua participação. Você também pode obter informações aqui sobre eventos presenciais que estão sendo organizados - grupos estão listando seus eventos regularmente, então fique de olho no mapa!
Esperamos poder comemorar com você em breve!


Atenciosamente,
A equipe de Wikimania 2022