2019:Comparecimento

From Wikimania
This page is a translated version of the page 2019:Attendance and the translation is 100% complete.


Você está planejando participar da Wikimania?

Que grande idéia! Você será capaz de conhecer cerca de mil das pessoas mais proeminentes, interessantes e impressionantes dentro do movimento do conhecimento livre; Wikimedianos de todo o mundo e nossos parceiros e amigos aqui em Estocolmo. Nosso objetivo com esta página é coletar todas as informações que você pode precisar para chegar a Estocolmo, participar da conferência e ajudar a tornar a conferência um sucesso.! Se você tiver alguma dúvida que não encontrar as respostas para aqui, você pode escrever uma linha na página de discussão.

As inscrições online foram encerradas. Você pode ainda se inscrever no local durante a conferência.

A Wikimania 2019 possui um formato ligeiramente diferente em relação às Wikimanias anteriores. 19 espaços farão parte do núcleo do programa, o qual possui o tema "Mais fortes juntos: Wikimedia, conhecimento livre e as metas de desenvolvimento sustentável". Até o momento, Michael Peter Edson do Museu das Nações Unidas - UN ao vivo confirmou que será um dos palestrantes! Chamadas para propostas fecham no dia 9 de junho. Mais informações sobre as propostas podem ser encontradas aqui.

A Equipe de Organização da Wikimania garantiu alguns quartos que foram oferecidos por um preço especial. A quantidade é limitada, então aconselhamos que reserve o quanto antes, se quiser aproveitar esses preços. No guia para viagem, aconselhamos àqueles que querem encontrar suas próprias acomodações onde devem procurar.

O Programa de Bolsas de Estudo da Fundação Wikimedia está oferecendo um número limitado de bolsas para cobrir os custos de viagem, registro para conferência e acomodações de alguns indivíduos para que possam participar da Wikimania utilizando fundos concedidos pela Fundação Wikimedia (WMF). A data limite para se candidatar a essas bolsas foi até 15 de março de 2019. Vários capítulos e grupos de usuários também concedem bolsas – verifique com seu capítulo nacional ou grupo de usuários para ver se podem ajudá-lo.