Inscrição

From Wikimania
This page is a translated version of the page 2022:Registration and the translation is 89% complete.
Outdated translations are marked like this.

Sobre a Wikimania 2022

Wikimania é a conferência anual do movimento Wikimedia que celebra todos os projetos de conhecimento livre e aberto que só existem devido a comunidade de voluntários. De 11 à 14 de agosto, a Wikimania deste ano reunirá os wikimedianos para criar, celebrar e se conectar, tanto de forma virtual como também com atividades presenciais. Serão quatro dias de encontros, discussões, reuniões, treinamentos e oficinas para discutir questões relevantes, informar sobre novos projetos e abordagens e trocar ideias.

O tema da Wikimania virtual deste ano é “A Edição do Festival”. Vamos nos reunir para destacar projetos e grupos do movimento e celebrar a diversidade da nossa vasta comunidade. Wikimania: A Edição do Festival! pode ser resumida em três palavras: será divertida, animada e vibrante; será regional, destacando as comunidades em todo o movimento durante as festividades; e dará as boas-vindas aos recém-chegados, criando um espaço seguro que ilumine e inspire os participantes de primeira viagem.

Inscreva-se!

As inscrições para a Wikimania virtual poderão ser feitas até o final da Wikimania, em 14 de agosto de 2022. Esta inscrição dá acesso à Wikimania virtual. Eventos presenciais locais podem ter seus próprios processos de inscrição.

Estamos trabalhando com provedores de serviços para trazer a Wikimania 2022 para você. Por favor, leia a Declaração de privacidade da Wikimania 2022 para maiores informações.




Map
Wikimania 2022 In-person events